Porto Alegre, sábado, 27 de abril de 2024
img

Inspiração 50+ com Marcelo Campos reestreia na grade do POA Streaming nesta segunda-feira

Detalhes Notícia

 

O Diretor Geral do POA Streaming, Fabiano Brasil, anunciou na última sexta-feira, dia 5, a volta do repórter-fotográfico e assessor de imprensa, Marcelo Campos, para apresentar o programa Inspiração 50+. A atração teve como seu primeiro comandante o próprio Campos, que depois foi sucedido por José Fortunati e posteriormente por João Garcia. Agora, Marcelo está de volta ao programa que recebe convidados relacionados aos 50+ e suas inspirações e objetivos.

Para Fabiano Brasil, a volta de Marcelo representa o atual momento da emissora: “- O Marcelo fez parte do primeiro elenco do POA, como Tom Szekir, Chicão Lumertz, Luciane Echevarria, Rogério Amaral, Hugo La Roque e Audrey Oliveira, profissionais que são a cara do nosso canal e mantém a nossa alma e objetivo inicial de levar um conteúdo de qualidade para o nosso espectador a ponto de que isso possa fazer a diferença de fato na vida das pessoas. O Marcelo ficou fora por um tempo sem nunca ter se desligado do nosso time e isso faz toda a diferença!” disse Brasil.

A emissora promete ainda neste mês pelo menos mais duas grandes novidades em sua programação além das coberturas in loco da ExpoAgas 2022, Festival de Cinema de Gramado, Expointer, Acampamento Farroupilha e Eleições 2022.

A Rede POA Streaming está disponível sempre ao vivo direto dos seus estúdios no Shopping TOTAL e na KIA Sun Motors, ambos de vidro, de segunda à sexta das 10h às 22h e veiculado em todas as redes sociais.

Em 15 meses de atuação, somadas todas as redes, o canal já alcançou mais de 16 milhões de pessoas.