Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Bolsonaro diz que se algum filho cometer erro “vai pagar a conta”, por Flávia Said/Metrópoles

Detalhes Notícia
Presidente admitiu que prática de “rachadinha” é comum e pediu a adversários: “Venham pra cima de mim”. Instagram/Reprodução

 

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste sábado (13/8), que se algum filho seu cometer algum erro, “vai pagar a conta”. A declaração foi feita em entrevista ao canal no YouTube Cara a Tapa, com Rica Perrone, após ser questionado sobre a reação dele caso seja comprovado um ato de corrupção de algum de seus filhos.

“Vai pagar a conta. Como pai, você vai ficar… Mas se cometer um erro, comprovado, premeditado, um ato como esse aí, não é uma questão de eu desentender contigo agora aqui, temos um problema. Cada um paga sua conta. O que eu sempre falo: ‘Vamos falar de mim, do meu governo’”, respondeu Bolsonaro.

O hoje senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), primogênito do presidente, foi investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) acusado de comandar suposto esquema de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), à época em que era deputado estadual.

Leia mais em Metrópoles