Porto Alegre, sábado, 18 de maio de 2024
img

Bolsonaro é tema em debate ao governo de Minas Gerais; Estado de Minas

Detalhes Notícia
Kalil (PSD), ao ser questionado sobre políticas de proteção às mulheres, relembrou o ataque feito pelo presidente Bolsonaro à jornalista vera Magalhães. Jair Bolsonaro (PL) foi lembrado pelos candidatos ao governo de Minas Gerais durante o debate da TV Alterosa, Estado de Minas e Portal Uai (foto: MAURO PIMENTEL / AFP)

 

 

O nome do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PL) foi várias vezes citado durante o debate dos candidatos ao governo de Minas Gerais realizado neste sábado (17/9).

Alexandre Kalil (PSD), ao ser questionado sobre políticas de proteção as mulheres, relembrou o ataque feito pelo presidente Bolsonaro à jornalista Vera Magalhães, durante o primeiro debate presidencial realizado pela TV Bandeirantes.

Na ocasião, o candidato à reeleição presidencial afirmou que ela era uma “vergonha para o jornalismo”, por ter feito uma pergunta sobre a condução da pandemia no Brasil. O ex-prefeito de Belo Horizonte ainda relembrou que o deputado Douglas Garcia (Republicanos-SP), chamado de discípulo do presidente, voltou a atacar Vera esta semana.

Ao ser perguntado sobre a condução da pandemia, o senador Carlos Viana (PL) saiu em defesa da política adotada pelo presidente Jair Bolsonaro e afirmou que agora é muito fácil criticar “de fora”.

Leia mais em Estado de Minas