Porto Alegre, sábado, 04 de maio de 2024
img

Debate entre presidenciáveis é marcado por agressões e baixarias, por Vinicius Doria/Correio Braziliense

Detalhes Notícia
Debate entre presidenciáveis é marcado por agressões e baixarias, por Vinicius Doria/Correio Braziliense Propostas dos presidenciáveis ficam em segundo plano, e a última sabatina antes do pleito, na TV Globo, é dominada por ofensas e declarações grosseiras. Principais candidatos, Lula e Bolsonaro trocam acusações sobre corrupção (crédito: AFP)

 

 

O último debate entre presidenciáveis antes do primeiro turno, ontem à noite, na TV Globo, foi marcado pela dura troca de acusações entre os dois candidatos que polarizam a corrida eleitoral e por uma série de pedidos de direito de resposta, a maioria atendida pela produção do programa.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), com uma postura bastante agressiva, baseou suas acusações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas denúncias de corrupção que marcaram os governos petistas. Lula também foi incisivo em seus disparos contra o adversário.

Lula e Bolsonaro foram dominantes, principalmente no primeiro bloco. O mediador da emissora, William Bonner, teve trabalho para administrar tantos direitos de resposta concedidos.

Leia mais no Correio Braziliense