Porto Alegre, quarta, 08 de maio de 2024
img

Janones: 'A gente não sabe o que o Bolsonaro negociou lá na maçonaria', por Bernardo Estillac/Estado de Minas

Detalhes Notícia
Deputado que apoia Lula levantou suspeitas sobre vídeos de Bolsonaro em eventos maçônicos que viralizaram nesta terça-feira (4/10). André Janones tem atuação na campanha de Lula marcada por conflitos com bolsonaristas nas redes sociais (foto: Tulio Santos/EM/D.A Press)

 

 

O deputado federal reeleito por Minas Gerais André Janones (Avante) gravou um vídeo nesta terça-feira (4/10), levantando suspeitas sobre a relação de Jair Bolsonaro (PL) com a maçonaria. Registros antigos do candidato à presidência em lojas maçônicas foram resgatados nas redes sociais e causaram questionamentos por parte do eleitorado cristão do presidente e de seus adversários políticos.

Em transmissão nas redes sociais, Janones relata uma oportunidade que teve de ingressar na maçonaria e disse que foi alertado sobre a necessidade de se “vender a alma” para aceitar o convite. O deputado foi cotado como nome à presidência por seu partido, mas desistiu da candidatura para apoiar a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Planalto.

Leia mais em Estado de Minas