Porto Alegre, sábado, 18 de maio de 2024
img

Em passagem pelo RS, Bolsonaro pede votos na disputa pela reeleição, por Angélica Silveira/Correio do Povo

Detalhes Notícia
Em passagem pelo RS, Bolsonaro pede votos na disputa pela reeleição, por Angélica Silveira/Correio do Povo Ao lado de Onyx Lorenzoni, o presidente pediu mobilização dos apoiadores, defendeu a recuperação da economia e criticou o PT. Candidato à reeleição, Bolsonaro participou de evento em Pelotas, cercado por apoiadores e parlamentares | Foto: Volmer Perez/Diário Popular/CP

 

 

Nem mesmo a chuva que caia em Pelotas no início da tarde desta terça-feira afastou os apoiadores do presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) do Centro do Eventos Fenadoce. Milhares deles, vestindo as cores verde a amarela, participaram do ato de Bolsonaro e do candidato do PL ao governo do RS, Onyx Lorenzoni. Em cerca de 15 minutos, o presidente fez comparações entre os modelos de governo dos dois candidatos que disputam a presidência da República. “Queremos a liberdade ou o Estado nos controlando, uma família sadia do nosso lado ou a destruição, um país livre das drogas ou a droga regularizada”, destacou.

Ele resumiu a data do segundo turno como “a luta do bem contra o mal”. “Vamos agora, que a votação é mais rápida, levar os idosos às seções eleitorais e convencer um parente, um amigo a passar para o nosso lado. O que está em jogo é a nossa liberdade. Com a Câmara (dos Deputados) e o Senado mais à direita temos condições de aprovar pautas de interesse e de sepultar pautas da esquerda que ofendam a família”, enfatizou Bolsonaro.

Leia mais no Correio do Povo