Porto Alegre, domingo, 05 de maio de 2024
img

As mudanças que Musk supostamente quer implementar no Twitter; Forbes

Detalhes Notícia
O bilionário também tem planos de cobrar US$ 8 por mês pelo selo de verificado na rede social. Veja o que se sabe até agora, Agora vem a parte mais difícil para Elon Musk após compra do Twitter

 

 

Elon Musk, o novo proprietário do Twitter, insistiu que nenhuma decisão será tomada sobre a restauração de contas banidas da rede social por, pelo menos, “mais algumas semanas”. Enquanto isso, a empresa tenta estabelecer um processo claro para realizar a restauração, em meio a relatos de que os anunciantes planejam cortar gastos na plataforma devido às preocupações de moderação de conteúdo.

Ao responder um tweet sobre o esforço da rede social para combater a desinformação eleitoral, o bilionário disse que os usuários que foram “desplataformados por violar as regras do Twitter” não poderão voltar até que a empresa estabeleça um conselho de moderação de conteúdo — que ele espera que leve semanas.

Isso efetivamente exclui o retorno do ex-presidente Donald Trump e várias outras figuras de direita proibidas na plataforma antes das eleições de meio de mandato.

Leia mais em Forbes