O técnico da seleção brasileira Tite conseguiu o feito de irritar até mesmo a tão calma Monja Coen com a eliminação por pênaltis do Brasil pela Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo no Qatar, na tarde desta sexta-feira (9). Ela postou vídeos no Instagram criticando as decisões do técnico e a atuação do goleiro Alisson.
Em um dos vídeos ela questionou quem escalou os jogadores que bateram os pênaltis no jogo contra a Croácia –a seleção disperdiçou duas chances. “Por que o Anthony não estava lá? Por que o Pedro não estava lá? Por que o Neymar não marcou o pênalti? Por que colocaram aquele menino loirinho [o Rodrygo] que acabou de entrar? Não tá com condição, não tem emocional para isso”, disse a monja irritada.
A monja também criticou o goleiro Alisson por não ter defendido nenhum pênalti. “Não fez nada, teve pouquíssimas defesas e estava frio, não foi capaz de defender nem um pênalti. “O que foi isso?”, questionou a monja, destacando que o goleiro da Croácia ficou defendendo o tempo todo durante o jogo.
Leia mais na Folha de São Paulo