Porto Alegre, sexta, 22 de novembro de 2024
img

O depoimento emocionado de Dibu Martínez: "Venho de um lugar muito humilde, tive que sair quando era muito jovem e quero dedicar isso à minha família"; La Nacion

Detalhes Notícia
O goleiro, peça chave na disputa de pênaltis contra a França, não escondeu a emoção; "Dissemos que era o destino sofrer", definiu. A emoção de Dibu Martínez após a vitória contra a França. captura de vídeo

 

 

A Argentina sagrou-se campeã mundial. A seleção foi a melhor do Mundial do Catar 2022, na disputa de pênaltis contra a França. No meio da festa, o guarda-redes Emiliano “Dibu” Martínez referiu-se à vitória com uma dedicatória emocionada à mulher e aos dois filhos. “Venho de um lugar muito humilde, tive que sair quando era muito jovem, quero dedicar isso à minha família”, disse o goleiro.

Em breve declaração à imprensa, Martínez definiu o jogo como um sofrimento. “Dois tiros de merda e eles empatam o jogo para nós”, ele revisou, acrescentando: “Dissemos que era o destino sofrer. Venho de um lugar muito humilde, fui para a Inglaterra muito jovem e quero dedicá-lo à minha esposa e aos meus filhos”.

Leandro Paredes, por sua vez, sustentou: “Não há palavras.” “É difícil falar”, continuou ele, acrescentando: “Nem sequer pensamos nisso. Pensei na minha esposa, nos meus filhos, nos que já não estão mais aqui e torcem do céu”.

O atacante Paulo Dybala definiu a vitória como “incrível”. “A sensação que temos agora nunca teremos”, especificou, acrescentando: “Quero agradecer aos argentinos por este mês, o apoio foi incondicional. Nós não falhamos com eles. Agora vamos lá comemorar juntos”.

Leia mais em La Nacion