Porto Alegre, domingo, 17 de novembro de 2024
img

Michelle aparece 'de surpresa' em jantar de apoio a Marinho e coloca Bolsonaro no viva voz, por Bela Megale/O Globo

Detalhes Notícia
Michelle Bolsonaro e Valdemar Costa Neto falam com ex-presidente Bolsonaro em ligação por telefone no jantar de apoio a Rogério Marinho à presidência do Senado. Reprodução

 

 

Cinco dias depois de chegar ao Brasil, Michelle Bolsonaro já iniciou seus trabalhos junto ao PL. A ex-primeira-dama apareceu de surpresa no jantar organizado na noite desta segunda-feira, em Brasília, em apoio à candidatura de Rogério Marinho (PL-RN) à presidência do Senado.

A presença de Michelle, que contou com cerca de cem pessoas, entre deputados e senadores, tem o objetivo de impulsionar o candidato do PL que disputa o comando do Senado com Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que tem o apoio de Lula.

Michelle despontou como a “sensação” do jantar e foi alvo de tietagem por parlamentares, que fizeram pedidos de fotos. Pouco depois que chegou ao restaurante, a ex-primeira-dama colocou Jair Bolsonaro para falar, em uma ligação por vídeo de viva voz, com Marinho e Valdemar Costa Neto. Segundo deputados que estavam no encontro, o ex-presidente fez elogios ao senador e disse que ele “representa o que o Brasil quer”.

Leia mais em O Globo