Porto Alegre, sábado, 21 de setembro de 2024
img

Bolsonaro diz que está recarregando baterias e "não desistirá do Brasil", por Ingrid Soares/Correio Braziliense

Detalhes Notícia
Bolsonaro diz que está recarregando baterias e "não desistirá do Brasil", por Ingrid Soares/Correio Braziliense No primeiro discurso público após deixar o governo, o ex-presidente falou para uma organização estudantil de extrema direita, em Miami, nos EUA. Em Miami, Bolsonaro participa do evento "Power of the People", organizado pelo Turning Point USA, organização estudantil de extrema direita - (crédito: Reprodução/Youtube)

Em primeiro discurso público após deixar o governo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta sexta-feira (3/2), que está recarregando as baterias e “não desistirá do Brasil”. A fala ocorreu durante um evento em Miami chamado “Power of the People”, organizado pelo Turning Point USA, organização estudantil de extrema direita.

“Não é fácil ser presidente do Brasil quando você esta do lado certo. Ouso dizer que minha popularidade em 2022 era o dobro do que em 2018, mas temos que pensar para frente. O Brasil é uma grande nação. Ninguém tem o que nós temos”, apontou.

“Nós não desistiremos do Brasil. Recarrego as minhas baterias em momentos como esses. A cada dia que passa, sou mais apaixonado pelo Brasil”, continuou ao som de “nossa bandeira jamais será vermelha”, “Lula ladrão, seu lugar é na prisão” e “2026”, entoado por apoiadores presentes no evento.

Leia mais no Correio Braziliense