Porto Alegre, sábado, 21 de setembro de 2024
img

‘Ele falou que nem lembrava dessa reunião’, diz Flávio sobre participação de Bolsonaro em plano golpista com Silveira e Do Val, por Bela Megale/O Globo

Detalhes Notícia
Bela Megale Investigações criminais, bastidores do poder e a vida política de Brasília ‘Ele falou que nem lembrava dessa reunião’, diz Flávio sobre participação de Bolsonaro em plano golpista com Silveira e Do Val, por Bela Megale/O Globo O senador afirma ainda que parlamentares “não tem que ficar brigando com ministro do STF” e que devem focar em fazer oposição ao governo Lula. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Foto: Cristiano Mariz

 

 

Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou à coluna que o ex-presidente Jair Bolsonaro disse “não se lembrar” da reunião descrita pelo senador Marcos do Val (Podemos-ES), encontro que teria o objetivo de discutir um plano golpista.

— Meu pai falou para mim que nem lembrava dessa reunião. É uma coisa sem nenhum fundamento, sem pé nem cabeça. Eu até usei essa expressão com ele (Bolsonaro) e disse: “Para mim, se for verdade, seria um crime impossível”. Não tem por que — afirmou o senador.

Flávio Bolsonaro procurou blindar o pai e atribuiu a ideia ao ex-deputado federal Daniel Silveira, hoje preso por ordem do STF.

— Se for verdade o que o Marcos está falando, foi coisa do Daniel Silveira, sugestão dele que não foi para frente, porque não tinha que ir. Uma coisa absurda, gravar ministro do Supremo — disse. Em fala na mesa diretora do Senado, na semana passada, Flávio confirmou a existência de uma reunião entre Do Val e Jair Bolsonaro.

Leia mais em O GLobo