Porto Alegre, segunda, 23 de setembro de 2024
img

ATUALIZAÇÃO SOBRE BUSCA DE DESAPARECIDOS APÓS QUEDA DA PONTE PÊNSIL NO RIO MAMPITUBA

Detalhes Notícia
Até as 14h desta segunda (20), o número de possíveis desaparecidos, anunciados por familiares, reduziu de cinco para uma pessoa. Quatro pessoas chegaram às suas residências, conforme informado à polícia. Ponte ficou quase na vertical após rompimento de cabos (Imagem feitas do Passo de Torres de manhã cedo)

 

 

A Brigada Militar segue no apoio ao Corpo de Bombeiros Militar do RS, que mantém buscas por desaparecidos no rompimento da ponte pênsil de pedestres em Torres, sobre o rio Mampituba, onde outros órgãos de segurança também estão mobilizados.

Até as 14h desta segunda (20), o número de possíveis desaparecidos, anunciados por familiares, reduziu de cinco para uma pessoa. Quatro pessoas chegaram às suas residências, conforme informado à polícia. “A Brigada Militar, com embarcações do Comando Ambiental no rio e com policiais militares do efetivo do 2º BPAT no apoio, seguem na área do acidente. Batalhão de Aviação da Brigada Militar sobrevoava o local, durante a manhã, e trabalho só é interrompido em momentos em que a chuva dificulta o voo do helicóptero”, informa a comunicação da BM.

Leia mais em A Folha Torres