Morreu nesta sexta-feira, 31, o jornalista e escritor paraense, Palmério Dória, aos 75 anos. A informação sobre a morte do jornalista foi compartilhada pela sobrinha Erica Vasconcelos, através das redes sociais.
“Queridos amigos, familiares e leitores do meu tio Palmério Dória hoje ele escreveu sua última linha, colocou o ponto final numa história linda, cheia de emoções, repleta de amigos, admiradores… Para a eternidade ficam os livros e as memórias”, descreveu a sobrinha do jornalista no Twitter.
Palmério era paraense, nascido em Santarém, oeste do estado, e criado em Belém. Se mudou para o sul do país, onde iniciou sua carreira no jornalismo. Ele foi diretor da revista Sexy e também autor de vários livros, entre eles, o mais conhecido abordou a ascensão e poder político da família do ex-presidente José Sarney.
Trabalhou para a Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo e a revista Caros Amigos. Também foi chefe de reportagem da Rede Globo e no ano de 1992, ele passou a dirigir a revista Sexy.
A causa da morte de Palmério ainda não foi divulgada.