Porto Alegre, terça, 26 de novembro de 2024
img

Propaganda Futebol Clube lança núcleo para o segmento de Cultura, Coletiva.net

Detalhes Notícia
Batizado de PFCultura, setor se junta ao PFCare, voltado às contas da Saúde. Núcleo atende a dupla Kleiton e Kledir e o ex-jogador de futebol Tinga - Rodrigo Lopes/CP e Reprodução/Sindilojas

 

 

Tem novidade na PFC – Propaganda Futebol Clube. Com o objetivo de melhor atender às contas do segmento cultural, a agência lançou o PFCultura. Além da atuação junto à editora AGE e à Câmara Rio-grandense do Livro, o núcleo ainda atende à dupla Kleiton e Kledir e ao ex-jogador de futebol Paulo César Tinga. A novidade se soma ao PFCare, voltado à área da Saúde.

Em conversa com a reportagem de Coletiva.net, Dauana Eizerik, Chief Operating Officer (COO) da PFC, explicou que a divisão do atendimento por núcleos surgiu de um “movimento mundial que entendemos ganhar cada vez mais força e relevância: a integração de diferentes conhecimentos para trazer soluções inovadoras”. Na avaliação da profissional, o mercado exige, cada vez mais, saberes específicos sobre determinados assuntos. “Essa bagagem torna os processos mais assertivos”, pontuou.

Neste sentido, Marcos Eizerik, Chief Mistake Officer (CMO) da agência, citou o exemplo da PFCare: “Temos uma profissional oriunda desse setor com mais de 30 anos de experiência. Junto a ela, atuam colaboradores com diferentes vivências”. De acordo com o executivo, por meio de uma equipe multidisciplinar, que abrange áreas diferentes e complementares, é possível entregar “um trabalho com olhar técnico sem perder de vista a criação diferenciada”. “Não há uma pasteurização da Comunicação. Ela é feita absolutamente taylormade, respeitando a característica do segmento”, defendeu.

Leia mais em Coletiva.net