Porto Alegre, sábado, 28 de setembro de 2024
img

"Todos serão punidos", diz Pimenta sobre envolvimento de militares em ato golpista, por Rafaela Gonçalves/Correio Braziliense

Detalhes Notícia
O chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) disse, neste domingo (23/3), que ações judiciais e a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) vão revelar novos participantes (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A. Press)

 

 

O chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) Paulo Pimenta disse, neste domingo (23/4), que ações judiciais e a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) vão revelar novos participantes dos atos golpistas de 8 de janeiro, quando apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) invadiram o Congresso, o Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF).

“A CPMI e as ações judiciais sobre o golpe de 8 de janeiro vão trazer à tona gente que ainda está escondida nas sombras. Além de golpistas, são covardes que incitaram, conspiraram, financiaram e apoiaram as ações criminosas. Estão quietos, na espreita, mas serão revelados e punidos!”, escreveu Pimenta, em sua conta no Twitter.

Pimenta também criticou o uso “manipulado” das gravações sobre o dia. “As manipulações grosseiras dos vídeos do dia 08 de janeiro revelam o desespero dos que temem que toda verdade venha à tona. Não adianta”, destacou.

Leia mais no Correio Braziliense