Porto Alegre, sexta, 04 de outubro de 2024
img

Bolsonaro diz que é 'imbrochável' e que tem bala de prata para 2026/Folha de São Paulo

Detalhes Notícia
Em entrevista à Folha na véspera do julgamento que pode torná-lo inelegível, ex-presidente diz que Michelle Bolsonaro pode ser candidata a presidente, mas não tem experiência, evita apoiar Tarcísio de Freitas e revela que foi convidado para trabalhar como garoto-propaganda nos EUA. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) dá entrevista à Folha na casa ex-secretário Fábio Wajngarten - Marlene Bergamo/Folhapress

 

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) viajou a São Paulo no fim de semana para assistir ao jogo do Palmeiras, no Allianz Parque. Depois de ver o time derrotado, ele foi à casa do ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten para comer esfiha, cachorro-quente e pizza com amigos.

Numa mesa redonda em que estavam dois de seus advogados, Paulo Cunha Bueno e Daniel Tesser, além de vereadores e políticos como o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o ex-presidente conversou com a coluna sobre seu julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que recomeça nesta terça (27).

Contido para seus padrões de espontaneidade, Bolsonaro admitiu a possibilidade de ficar inelegível e só falou de seus sentimentos sobre a situação depois de alguma insistência.

Disse que, mesmo fora da urna, pretende seguir na vida pública, falou sobre possíveis sucessores políticos e admitiu que pode passar um tempo fora do Brasil. Leia, abaixo, os principais trechos da conversa.

Leia mais na Folha de São Paulo