Porto Alegre, segunda, 07 de outubro de 2024
img

Lira defende que Senado altere pontos da reforma tributária, por Mael Vale/Diário do Poder

Detalhes Notícia
O parlamentar também voltou a pedir apoio para a aprovação da reforma administrativa. O parlamentar mencionou ainda que respeita as decisões tomadas pela Câmara, mas destacou que “alguma coisa vai ter que ser reduzida na reforma para a gente ter tranquilidade”. Foto: Marina Ramos /Câmara dos Deputados.

 

 

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), defendeu nesta segunda-feira (24) que o Senado altere pontos da reforma tributária e pediu mobilização pela reforma administrativa, sem citar diretamente eventuais mudanças.

“Eu penso que o Senado, o presidente Pacheco fez uma excelente escolha, não vou deixar de ressaltar a capacidade técnica do relator, Eduardo Braga, e o Eduardo estando contemplado como está a zona franca [de Manaus] ele vai se preocupar com outros assuntos vai ficar com a cabeça ainda mais tranquila para tratar de assuntos que eu penso que tem que ser modificados”, afirmou o deputado ao participar de uma conferência do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), que discutiram pontos da reforma.

Lira disse ainda que respeita as decisões tomadas pela Câmara, mas destacou que “alguma coisa vai ter que ser reduzida na reforma para a gente ter tranquilidade”.

Leia mais em Diário do Poder