Porto Alegre, sexta, 17 de maio de 2024
img

Flávio Bolsonaro defende Torres e diz querer "reconstruir pontes" com o STF, por Luana Patriolino/Correio Braziliense

Detalhes Notícia
Flávio Bolsonaro defende Torres e diz querer "reconstruir pontes" com o STF, por Luana Patriolino/Correio Braziliense Senador ressaltou que o ex-ministro está "mais magro" e disse que ficou preocupado durante o tempo em que Anderson Torres esteve na prisão. Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e ex-ministro Anderson Torres, nesta terça-feira (8/8), durante depoimento na CPMI do 8 de janeiro - (crédito: Waldemir Barreto e Marcos Oliveira/Agência Senado)

 

 

Proibido de se comunicar com o ex-ministro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres, o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) disse que tentou “reconstruir pontes com o Judiciário” e que não entende o motivo pelo qual está sendo investigado no inquérito que apura os atos golpistas, em Brasília. A declaração foi dada em sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, nesta terça-feira (8/8).

“A decisão fala em proibição de contato pessoal e individual. Nós estamos aqui num ambiente coletivo. Não me aproximei do ministro Anderson Torres e também não vou dirigir perguntas a ele, como mais uma forma de demonstrar o respeito pela decisão do ministro Alexandre de Moraes, apesar de não concordar com ela, que eu sequer sei a razão de eu estar num inquérito como esse do 8 de janeiro. A pessoa que tentou muitas vezes construir pontes com o Judiciário, mas a realidade do Brasil hoje é essa”, disse.

Leia mais no Correio Braziliense