Porto Alegre, quarta, 09 de outubro de 2024
img

Cassol conquista Top of Mind em SC pela 14ª vez

Detalhes Notícia
Centerlar é Top População Estadual – Loja de Material de Construção, e prêmio foi recebido pelo presidente do Grupo, Rodrigo Cassol, nesta quinta-feira (24/08). Presidente do Grupo, Rodrigo Cassol (D), recebeu a premiação nesta quinta-feira

 

 

Os valores são os alicerces que sustentam o Grupo Cassol há 65 anos. Esses princípios, com toda a convicção, é que fazem a Cassol Centerlar, pela 14ª vez, ser Top of Mind. Afinal, atender com o coração; fazer o certo; ser empreendedor; e acreditar no sucesso como resultado da dedicação ao trabalho representam o norte de todas as iniciativas do Grupo Cassol, da Centerlar e de quem trabalha na empresa para a conquista do Top População Estadual – Loja de Material de Construção. A premiação concedida pelo NSC Total foi recebida pelo presidente do Grupo Cassol, Rodrigo Seara Cassol em cerimônia realizada nesta quinta-feira (24/08).

Rodrigo destaca que esses princípios são o próprio legado do espírito empreendedor dos fundadores. “Mais do que grandes vitórias, a Cassol chega aos 65 anos celebrando os próprios valores e a confiança do cliente, o protagonista de tudo que fazemos. Temos certeza de que isso ocorre porque trabalhamos com coração e obstinação”, complementa Rodrigo, integrante da terceira geração da família, referindo-se ao conceito de atuação nos quatro negócios da holding – Pré-Fabricados (indústria), Centerlar (varejo), Real Estate (imobiliário) e Florestal (reflorestamento).

Ainda que o embrião da Cassol, em 1958, tenha sido uma serraria na catarinense Urubici, o varejo de materiais de construção cresceu junto com a Madeireira – o mais antigo posto de vendas estava ao lado do escritório. A primeira grande loja foi inaugurada em 1967, expandindo, posteriormente, para Paraná e Rio Grande do Sul. Atualmente, a Cassol Centerlar soma 30 unidades nos três Estados do Sul.

A proposta de valor da Cassol Centerlar é proporcionar um hub de experiências conectadas e de serviço: em um só lugar, tudo o que o cliente precisa para transformar a casa em um lar, seja para construir, reformar ou decorar. Partimos do princípio de que o lar é uma extensão da identidade daquela pessoa ou daquela família, refletindo o momento de vida e, por isso, procuramos facilitar ao máximo esse sonho.

Para a jornada completa da obra, são mais de 35.000 itens, 1000 marcas, 600 fornecedores e 14 linhas de marca exclusiva. Oferece, ainda, o Programa de Benefícios Cassol Pro, que já contempla 4000 mil profissionais da construção civil na grande Florianópolis com vantagens exclusivas. Estão disponíveis também o cartão Cassol com crédito facilitado, entrega em diversas praças no mesmo dia, retirada de produtos comprados no site, televendas ou WhatsApp.

Como dizia o fundador do Grupo, Adroaldo Cassol, a empresa não teme o novo e vai sempre em busca de novas oportunidades. Por isso, a expansão da Centerlar vai alcançar 33 lojas até o final deste ano. E, para, 2024 estão programadas mais seis na Região Sul e um novo centro de distribuição no Paraná.