Porto Alegre, sábado, 27 de abril de 2024
img

Porto Alegre: Inscrições para vagas na Feira Ecológica Auxiliadora abrem nesta quinta

Detalhes Notícia
Espaços na Travessa Lanceiros Negros comercializam, às terças-feiras, produtos orgânicos certificados. Fot: Alex Rocha/PMPA

 

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Governança Local e Coordenação Política (Smgov), lançou chamamento público para inscrição e seleção de interessados em ocupar espaços vagos e cadastro reserva para a Feira Ecológica Auxiliadora. A feira está localizada na região Centro, na Travessa Lanceiros Negros (passagem de pedestres entre as ruas Mata Bacelar e Coronel Bordini) e funciona nas terças-feiras, das 7h às 12h. As inscrições começam nesta quinta-feira, 28.

O chamamento público oferece dez vagas, bem como a formação de cadastro reserva, para os espaços de comercialização de produtos orgânicos certificados, que não estejam sendo ofertados ou que tenham pouca quantidade na Feira Ecológica da Auxiliadora, a fim de suprir a demanda dos consumidores.

Poderão participar produtores, processadores e bolicheiros, enquanto pessoas físicas. As vagas a serem preenchidas serão constituídas de bancas individualizadas, conforme modelo padrão.

O edital de chamamento público consta no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) do dia 18. As inscrições deverão ser feitas por meio do e-mail edital.feiraecologica.auxiliadora@portoalegre.rs.gov.br, no período de 28 de março a 27 de abril, até as 23h59, mediante requerimento padrão disponível no edital.

Acesse o edital e anexos disponíveis.