A Futuro Previdência, referência no mercado previdenciário, está movimentando sua força de vendas em todo o Brasil com a “Estrelas da Futuro”, uma campanha nacional de prêmios.
Segundo Carlos Dubois, CEO da Futuro, a campanha tem como objetivo motivar e engajar os parceiros comerciais, além de estreitar relacionamentos, criar vínculos e nacionalizar ainda mais a marca.
“A Futuro Previdência já é uma marca consolidada em vários estados brasileiros, e com a “Estrelas da Futuro” queremos reforçar e expandir ainda mais nossa atuação. Afinal, temos perspectivas de crescimento bem ousadas: o nosso desafio este ano é quintuplicar o que realizamos em 2023, e para 2025 devemos dobrar essa meta. Ou seja, em dois anos pretendemos aumentar 10 vezes o que vem sendo realizado agora “, comenta Dubois.
Para Carlos Marsiglia, Co-Fundador do Grupo Eagle, responsável pela operação de crédito da Futuro, essa expectativa de crescimento já é uma realidade. De acordo com o empresário, o resultado do primeiro semestre de 2024 já ultrapassou o de 2023 inteiro.
“A Futuro vem despontando no mercado de crédito consignado já sendo referência no segmento. Em 2019, a carteira era composta por cerca de 3 mil clientes, e hoje são mais de 640 mil clientes ativos. Já somos o 3º maior originador do país em Cartão de Benefícios, “comenta Marsiglia.
Para o lançamento oficial da campanha, a Futuro recebeu os participantes do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, no restaurante 300 Cosmo Dining Room, na capital gaúcha. Este foi o primeiro de uma série de eventos que acontecerão em todo o país com o objetivo de estreitar vínculos e engajar cada vez mais as empresas parceiras.