O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Rio Grande do Sul (IBEF-RS) realiza, na próxima terça-feira, 23/07, às 19h, mais uma edição da Confraria IBEF-RS. O evento contará com as participações do prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, do Secretário da Fazenda de Porto Alegre, Rodrigo Fantinel, e do prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, além da mediação do Gerente de Operações do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) no Rio Grande do Sul, Paulo Raffin.
Na oportunidade, será debatido o cenário pós-enchente no estado gaúcho, evidenciando como estão as contas públicas e como atrair investimentos. Em maio, o Rio Grande do Sul foi atingido por fortes chuvas, que provocaram uma série de prejuízos econômicos, estruturais e humanitários naquela que é considerada a maior tragédia socioambiental do Estado. Estima-se que o setor produtivo gaúcho tenha perdido pelo menos R$ 40 bilhões de sua atividade econômica, conforme dados de Federasul, Fecomércio-RS, Fiergs e Farsul e CDL-Porto Alegre.
Para participar da Confraria, é necessário fazer a inscrição prévia através do link bit.ly/Confraria2307. Associados têm desconto na aquisição do ingresso. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (51) 999828570.
Serviço:
O que: Confraria IBEF-RS
Participantes: Leonardo Pascoal (Prefeito de Esteio), Rodrigo Fantinel (Secretário da Fazenda de Porto Alegre), Marcelo Caumo (Prefeito de Lajeado) e Paulo Raffin (Gerente de Operações do BRDE, mediador)
Data: 23/07/24 – terça-feira
Horário: 19h
Sobre o IBEF-RS
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças é uma instituição nacional criada em 1971, sem fins lucrativos, que reúne os principais executivos de finanças do País. No Rio Grande do Sul foi criado em 1988, tendo como objetivo principal fomentar informações sobre mercado, carreira, tendências, tecnologias e perspectivas, por meio de fóruns, eventos, webinars e premiações. Conta, ainda, com o IBEF-RS Mulher, além de três comitês: Mercado de Capitais, Tributário e Controladoria, Tesouraria e Risco.