Porto Alegre, quinta, 28 de novembro de 2024
img

Seleção Brasileira de Basquete encerra sua participação nos Jogos Olímpicos de Paris entre as oito melhores seleções do mundo

Detalhes Notícia
Foto: CBB

 

A Seleção Brasileira de Basquete se despede dos Jogos Olímpicos de Paris com vitória dos Estados Unidos por 87 a 122 em jogo que ocorreu na Arena Bercy, em Paris, nessa última terça-feira (6 de agosto).

O time brasileiro enfrentou com muita garra e força o time de estrelas da NBA, que teve Lebron James ao seu comando e contou com jogadores experientes como Kevin Durant e Stephen Curry.  Bruno Caboclo foi o cestinha do jogo com 30 pontos e 6 rebotes.

Em seu último jogo vestindo a camisa da Seleção Brasileira, Marcelinho Huertas brilhou com 9 pontos e 5 assistências. O armador, que anunciou sua aposentadoria no início das Olimpíadas, encerra sua trajetória na Seleção como um dos maiores armadores da história do basquete brasileiro.

O Brasil, que garantiu sua vaga nas Olimpíadas ao vencer o Pré-Olímpico de Riga, superou as expectativas ao chegar às quartas de final, demonstrando muito foco e talento ao longo dos Jogos. Confira o percurso da seleção até aqui: