Porto Alegre, sábado, 21 de setembro de 2024
img

RS: BarraShoppingSul tem setembro marcado por novas operações

Detalhes Notícia
Nove lojas reforçam o mix do shopping de Porto Alegre, que foi premiado nesta semana como referência em experiência do cliente. Foto: Diego Petter

O BarraShoppingSul tem um mês de estreias no mix de lojas. Na última quarta-feira, dia 18, inaugurou no mall a operação da Granado Pharmácias, marca reconhecida como a empresa de perfumaria e cosméticos mais tradicional do Brasil. Nesta sexta-feira, dia 20, acontece o início da operação da primeira unidade da rede Ultra Academia no Sul do Brasil, que funcionará no shopping em área de 2,8 mil m². Já na próxima quarta-feira, dia 25, a novidade é a Gelato Borelli, que evoca o melhor das tradicionais gelaterias italianas e terá a sua primeira loja em Porto Alegre.

As novas operações somam-se a outras inaugurações do mall, que já aconteceram em setembro. Na primeira quinzena, iniciaram atividades a Arezzo, loja da maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, a Boss, loja de vestuário masculino do renomado grupo alemão Hugo Boss, a loja Luiza Barcelos, especializada em sapatos, bolsas e acessórios sofisticados, a rede de milkshakes Milky Moo, a marca de moda íntima Plié, e a Home Slepp, de colchões e itens de decoração.

Além das novas operações, o BarraShoppingSul comemora, nesta semana, a certificação no Experience Awards 2024. A premiação é organizada pela SoluCX em parceria com a Gouvêa Experience e reconhece empresas brasileiras referência em experiência do cliente. A cerimônia de entrega do reconhecimento aconteceu na quarta-feira, dia 18 de setembro, durante o Latam Retail Show, que reconheceu 191 marcas em 21 categorias, todas avaliadas por mais de 1 milhão de consumidores brasileiros.

A metodologia da premiação, baseada no NPS (Net Promoter Score), avaliou as marcas segundo a percepção dos próprios clientes. As empresas que obtiveram uma pontuação acima da média de sua categoria foram certificadas com os selos “O Cliente Recomenda” e “Experience Certified”, que destacam o poder de recomendação da marca pelos consumidores.