RBS Ventures e Nexpon anunciaram o coinvestimento no Grupo Warren Investimentos. A partir desta parceria da media capital do Grupo RBS e do braço de investimentos da NSC Comunicação, que reúne duas afiliadas da Rede Globo, respectivamente no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, serão gerados mais de 260 milhões de impactos ao longo de dois anos, ampliando o alcance e a relevância da marca da corretora nos dois Estados.
Fundada em 2017 em Porto Alegre (RS), a Warren é pioneira na oferta de serviços de investimentos em larga escala através do uso intensivo de tecnologia e de uma oferta 100% transparente e alinhada com os objetivos dos clientes.
Com o aporte de mídia de RBS Ventures e Nexpon, deve consolidar sua marca nos mercados gaúcho e catarinense, aproveitando o momento de mudança na regulação que deve revolucionar a forma como os brasileiros se relacionam com seus bancos e agentes financeiros. – Desde 2017 oferecemos a todas as pessoas uma forma de investir até então restrita aos ultra-ricos: estratégias definidas por objetivos e remuneração transparente e alinhada. A partir de novembro, todas as corretoras terão que fazer o que a gente já faz lá desde o começo. Queremos aproveitar o momento para turbinar nosso investimento em marketing e mostrar às pessoas que existe uma forma muito melhor de investir, baseada em confiança e qualidade de serviço – comentou Tito Gusmão, CEO e cofundador da Warren.
Para além de veicular publicidade em marcas líderes de mercado em TV, digital, rádio e jornal no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, a parceria contempla estratégia de comunicação articulada, a partir de dados, mirando os objetivos estratégicos da plataforma na região.
Com dois anos de operação recém-completados, a RBS Ventures oferece a visibilidade e a expertise do Grupo RBS, uma das maiores empresas de comunicação do país, que se conecta diariamente com 11 milhões de gaúchos por meio de suas marcas de jornalismo, esporte e entretenimento. A partir de um modelo consultivo de atuação comercial e de iniciativas inovadoras, como o Dashboard de Impactos, a estratégia de comunicação ampara-se no monitoramento em tempo real das campanhas de mídia, assegurando a otimização dos resultados. Contando com todos esses ativos para consolidar a marca da Warren, a previsão é gerar mais de 120 milhões de impactos no Rio Grande do Sul. – Esta parceria com a Warren reafirma a relevância da RBS Ventures e de nosso modelo de negócios. É também uma demonstração da crença de empresas estabelecidas na força do Grupo RBS para promover e reforçar posicionamento de marca a partir do Rio Grande do Sul, ampliando sua conexão com o público gaúcho. Com apenas dois anos no mercado, devemos encerrar 2024 com mais de R$ 30 milhões investidos – afirma Mauricio Sirotsky Neto, cofundador da RBS Ventures e membro do Conselho de Gestão do Grupo RBS.