Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Lojas Lebes, uma das maiores redes varejistas do Sul do Brasil, lançou a segunda edição do podcast Mulheres de Valor, um bate-papo inspirador que dá voz às colaboradoras e reforça a força feminina na empresa. O episódio, comandado pelo presidente do Grupo Lebes, Otelmo Drebes, trouxe histórias marcantes, reflexões sobre desafios e conquistas, além de destacar o protagonismo das mulheres na companhia.
Durante a conversa, Otelmo Drebes enfatizou a relevância da presença feminina na empresa e a importância de reconhecer suas trajetórias. “Foi um momento leve e enriquecedor, onde pudemos ouvir histórias incríveis dessas mulheres que representam dois terços da nossa equipe e da nossa liderança”, afirmou o executivo.
Idealizado pelo time de Gente e Gestão da Lebes, o podcast é uma homenagem às mulheres e uma iniciativa que fortalece os valores do Grupo como Gostar de Gente, Inovação, Fazer Acontecer, Foco em Resultado e Visão do Cliente.