Talkshow na Federasul debate novos modelos de negócios

Um talkshow sobre “Novos modelos de negócios” acontecerá durante o “Tá na Mesa” desta quarta-feira (31/05), na Federasul. Para o encontro, foram convidados o diretor financeiro da Loggi, Grégoire Balasko Orélio, o vice-presidente de TI da GetNet, Cristian Cavalheiro, e o CEO da StartSe Pedro Englert.

Para fazer a mediação do talkshow, estará presente a repórter e colunista do Jornal do Comércio Patrícia Knebel.

TÁ NA MESA

PALESTRANTES: o diretor financeiro da Loggi, Grégoire Balasko Orélio, o vice-presidente de TI na GetNet, Cristian Cavalheiro, e o CEO da StartSe Pedro Englert

TEMA: “Talkshow: Modelos inovadores de negócios ”

QUANDO: quarta-feira, dia 31 de maio de 2017, 12h

ENDEREÇO: Largo Visconde de Cairu, 17, no Centro de Porto Alegre

Vendas da Panvel crescem 16,6% do 1º trimestre

O bom desempenho das vendas no varejo e a continuidade do plano de expansão das lojas Panvel impactaram positivamente o resultado do Grupo Dimed no 1º Trimestre de 2017, com faturamento de R$ 580 milhões.

As vendas das lojas Panvel e dos canais online e app cresceram 16,6% na comparação trimestral e o destaque ficou por conta das compras pela loja virtual, com incremento de 22,5%. A abertura de 34 lojas nos últimos 12 meses também contribuiu com o resultado.

O desempenho da Panvel superou a média obtida pelas grandes redes de farmácia no período, total de 9,26%, segundo dados divulgados pela Abrafarma.

Como já tem ocorrido nos últimos anos, a marca Panvel destacou-se entre os produtos com melhor desempenho nas gôndolas ao crescer 17,8%, passando a responder por 38,5% do total comercializado nas lojas. “Apesar do cenário econômico desfavorável, mantivemos nossa estratégia de expansão e de investir nos multicanais para atender às necessidades dos nossos consumidores com qualidade e agilidade”, afirma o presidente do Grupo Dimed, Julio Mottin Neto.

A empresa prevê para os próximos trimestres a continuidade do crescimento das vendas no varejo, amparada pela expectativa da manutenção desse ritmo e pela projeção de abertura de 50 novas lojas no ano.

Ver mais

No more posts to load.

NL-0052-16J-Bn_300x300-
BANNER_300_x_300px
Queremos saber sua opinião sobre o site. Mande uma mensagem!