Porto Alegre, terça, 16 de abril de 2024
img

Sábado tem quartas-de-final do Municipal de futebol de várzea

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

Quatro partidas decisivas do 27º Campeonato Municipal de Futebol de Várzea ocorrem nesta sábado, 9. A partir das 13h30, oito equipes entram em campo em busca da classificação para a fase semifinal da categoria Veterano, acima dos 40 anos. Os jogos ocorrem ao mesmo tempo no campo da Gleba, na rua Ovídio Chaves, 75, Rubem Berta, e no Parque Marinha do Brasil, na avenida Borges de Medeiros, 2035, em frente ao Shopping Praia de Belas, com duas partidas em cada campo.

Pela categoria Master, de jogadores acima de 48 anos, as equipes Paulo Berg e Flamenguinho fazem o jogo final no dia 1º de dezembro, no campo da Gleba. Haverá premiação para o campeão, o vice-campeão e o terceiro colocado em ambas as categorias. A equipe que perdeu para o time campeão nas semifinais recebe o terceiro lugar.

O Campeonato Municipal de Futebol de Várzea chega a sua 27° edição em 2019 e é promovido pela Diretoria Geral de Esporte, Recreação e Lazer (DGERL) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE).

Confira os jogos:

Categoria Veterano (acima de 40 anos)

No campo da Gleba:
3h30 – São Vicente x São Borja
15h30 – Ouro Verde/Zona Sul x Astro/Clarão

No campo do Parque Marinha do Brasil:
13h30 – Flamengo do Morro x Onze Amigos
15h30 – A.S. Roma x E.C União