Porto Alegre, terça, 16 de abril de 2024
img

Noventa e três vagas de emprego no Sine Municipal nesta terça

Detalhes Notícia
Porto Alegre/RS 12/09/2018 Sine Municipal oferece vagas de emprego Local: Praça Sepúlveda Foto: Ricardo Giusti/PMPA

Para quem está à procura de emprego, 93 vagas de trabalho estão abertas com encaminhamento pelo Sine Municipal, a partir desta terça-feira, 10, até que as vagas sejam preenchidas ou que as cartas de encaminhamento sejam selecionadas. Entre as oportunidades disponíveis, a maior demanda é para agente de segurança com 20 postos abertos. Há também 10 postos para operador de caixa.

O interessado deve retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play, ou diretamente em qualquer unidade Sine. O número de cartas é limitado.

A sede do Sine Municipal funciona entre 8h e 17h, na av. Sepúlveda, esquina com a av. Mauá, no Centro Histórico. Para concorrer, o candidato pode fazer a inscrição pessoalmente na unidade, levando carteira de trabalho e comprovante de residência.

Como cadastrar empresa – Para ofertar vagas de trabalho pelo Sine, a empresa deve entrar em contato com a unidade e solicitar o Formulário Padrão para empresa, onde obterá as informações necessárias para efetuar o cadastro gratuito e as informações das vagas a serem ofertadas. O Sine dispõe, mediante agendamento prévio, um espaço/sala para os empregadores realizarem as entrevistas de seleção com os candidatos.

As vagas

Agente de segurança -20
Ajudante de obras -4
Analista de recursos humanos – 1
Auxiliar de almoxarifado – 10
Auxiliar de cozinha – 4
Auxiliar de manutenção predial – 2
Carpinteiro – 3
Costureira em geral – 2
Cozinheiro geral – 3
Eletricista – 2
Engenheiro eletricista – 1
Manobrista – 2
Marceneiro – 1
Montador de estruturas metálicas – 2
Montador de mármore – 2
Operador de caixa -10
Pedreiro – 4
Pintor de alvenaria – 4
Repositor de mercadorias – 10
Serralheiro – 5
Técnico de alimentos – 1