“É o cérebro, estúpido!” é o título do 3º episódio do programa PÓS QUARENTENA, que vai ao ar nesta 2ª feira, dia 8 de junho, a partir das 16h, e que tem como convidado o especialista em neuromarketing PEDRO CAMARGO.
A ideia desta edição é conversamos sobre o poderoso centro de decisões do ser humano, e como ele pode ser entendido e acessado por empresas e marcas para influenciar o comportamento de consumo das pessoas. A neurociência tem muito a ensinar aos profissionais de marketing, da indústria e, em especial, do varejo, a respeito da maquinaria do cérebro, suas motivações e pontes de acesso às suas tomadas de decisões.
O programa PÓS QUARENTENA pretende ajudar empresários, executivos e profissionais liberais em geral a entender o momento que estamos vivendo e a projetar a recuperação de suas empresas, mercados, negócios e profissões no pós pandemia. E nada melhor do que entender a mente dos consumidores neste momento.
Essa série de dez episódios tem o apoio da FECOMERCIO-RS e do CIEE-RS e para assistir, basta acessar os canais da RÁDIO PRESS na internet:
Facebook.com/radiopressportoalegre
Youtube.com/radiopress
Todos os episódios, também, são disponibilizados no Spotify no formato de podcasts.