Porto Alegre, quinta, 03 de outubro de 2024
img

Maia diz que Guedes confirma Bolsonaro como mentiroso e que será adversário em pautas de costumes; O Globo

Detalhes Notícia
Bolsonaro disse que Maia deixou caducar MP do 13º do Bolsa Família. Hoje, Guedes afirmou que não havia recursos e governo pediu para que MP não fosse votada. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia 16/11/2020 Foto: Edilson Dantas / Agência O Globo

 

 

Em mais um episódio de atrito entre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o presidente Jair Bolsonaro, o deputado rebateu em plenário a afirmação do presidente e o chamou de mentiroso. Em uma transmissão em suas redes sociais ontem, Bolsonaro jogou em Maia a culpa por não haver um 13º pagamento para beneficiários do Bolsa Família no final do ano. O pagamento extra era uma promessa de campanha de Bolsonaro.

Maia citou uma entrevista do ministro da Economia, Paulo Guedes, na manhã de hoje para afirmar que o próprio governo desmente Bolsonaro e que a narrativa de que ele é o responsável por deixar medidas do governo perderem a validade são utilizadas por apoiadores do presidente nas redes, aos quais se referiu como “bolsominions”.

Leia mais em O Globo