Porto Alegre, segunda, 07 de outubro de 2024
img

Submarino viagens, um site de péssimo atendimento pós-venda; por Felipe Vieira

Detalhes Notícia

 

Hoje sei o que passam consumidores que ao comprar produtos em sites se sentem abandonados e enganados pela empresa vendedora do serviço. Optei por comprar passagens aéreas via Submarino Viagens. A compra foi fácil, a cobrança dos valores rapida e eficiente e a partir daí acabou a competência da empresa. Com necessidade de remarcar o voo, há mais de 24 horas tento um contato com a Submarino Viagens sem um atendimento que me informe corretamente quais são minhas opções.

No único contato que houve atendimento por parte da Submarino Viagens foi gerado o protocolo 2021021925063 e simplesmente mais nenhum contato da empresa, que se comprometeu em entrar em contato e nada. Desde então foram mais de duas horas esperando ao telefone e nenhum atendimento.

Fui olhar o site RECLAME AQUI e vi que meu caso não é único. Como pode uma empresa abandonar o consumidor? Alguém pode pensar: Felipe, não reclama e processa eles é mais fácil e menos desgastante. Com certeza farei isso. Não perderei meu sábado ficando mais tempo ao telefone no 3003.2929 ou tentando um contato via App e Site (onde o Chat é outra piada). Escrevo esse texto com o objetivo de alertar a outros viajantes. Cuidado com o Submarino Viagens!!

Não comprem no Submarino Viagens !! É aquela história do local que te atrai, fácil de entrar e depois que você está lá dentro… impossível de sair.

Será que o nome é Submarino Viagens porque aparece de vez em quando na superfície atrai o consumidor (tal qual a lenda da sereia) e depois submerge desaparecendo e nos deixando perdidos em algum lugar do oceano da Internet… Será?