Porto Alegre, sábado, 19 de outubro de 2024
img

Irritado, Bolsonaro ofende repórter, Globo e CNN e fala de mídia “canalha”; Poder 360

Detalhes Notícia
“Essa Globo é uma merda de imprensa”, disse o presidente no interior de São Paulo. O presidente Jair Bolsonaro encerrou a entrevista depois de ofender a jornalista. Reprodução / Foco do Brasil - 21.jun.2021

 

 

O presidente Jair Bolsonaro se irritou e agrediu verbalmente nesta 2ª feira (21.jun.2021) uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo em São Paulo. O presidente mandou a jornalista “calar a boca” e afirmou que a Globo faz um “jornalismo canalha” depois de ser questionado sobre o uso de máscara e sobre a multa recebida por não utilizar o item durante passeio de moto em São Paulo.

“Estou sem máscara em Guaratinguetá, tá feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa. Cala a boca. Vocês são uns canalhas. Vocês fazem um jornalismo canalha, canalha, que não ajuda em nada. Vocês não ajudam em nada, vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira, vocês não prestam. A Rede Globo não presta, é um péssimo órgão de informação”, declarou depois de participar da formatura de sargentos em Guaratinguetá, no interior de São Paulo.

Durante a entrevista à imprensa, Bolsonaro retirou a máscara de proteção que utilizava- o item é recomendado como medidas sanitária contra o novo coronavírus. Seguindo o presidente, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) também retirou a máscara que utilizava.

Leia mais em Poder 360