Porto Alegre, terça, 07 de dezembro de 2021
img

Porto Alegre: Operação integrada desfez aglomeração com 800 pessoas na Cidade Baixa

Detalhes Notícia
Participaram da ação a EPTC, Guarda Municipal, Brigada Militar e Diretoria Geral de Fiscalização. Foto: Guarda Municipal/ PMPA

Em mais uma operação integrada, as forças de segurança municipais e estaduais realizaram patrulhamento e fiscalização na noite de sábado, 10, e madrugada deste domingo, 11, em Porto Alegre, além de participarem de Balada Segura comandada pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). Houve dispersão de aglomeração com mais de 800 pessoas na esquina da rua Lima e Silva com República, na Cidade Baixa. A Balada Segura na rua Luciana de Abreu, bairro Moinhos de Vento, resultou em 21 veículos fiscalizados e duas carteiras de habilitação recolhidas.

Participaram da ação a EPTC, Guarda Municipal, Brigada Militar e Diretoria Geral de Fiscalização.

“Em mais um final de semana de cumprimento dos protocolos de prevenção à Covid-19, obtivemos uma melhor resposta por parte da população como também dos comerciantes. Nosso objetivo é orientar todos os setores envolvidos para podermos aliar lazer, desenvolvimento econômico e, principalmente manter a segurança sanitária da população”, ressaltou o comandante da Guarda Municipal Marcelo Nascimento.

Denúncias devem ser feitas pelos fones 153 e 156.