Porto Alegre, terça, 16 de abril de 2024
img

Lojas Lebes lança plataforma digital de Educação Corporativa

Detalhes Notícia
A Academia Lebes chega para inovar a jornada de aprendizagem dos colaboradores, levando conhecimento e informação à palma da mão.

Foi lançada, recentemente, a Academia Lebes, uma plataforma de e-learning e de comunicação da Lojas Lebes, uma das maiores redes varejistas do sul do Brasil.  A nova ferramenta proporciona aprendizagem e conhecimento contínuo, dando mais autonomia para o desenvolvimento pessoal e profissional dos mais de três mil colaboradores da companhia. Nas versões desktop e mobile, a plataforma gamificada coloca, na palma da mão de cada funcionário, conteúdos como webséries com especialistas do mercado, trilhas de conhecimento por cargo, cursos livres e microlearning – pílulas de conhecimento para o dia a dia do varejo.

Além disso, na Academia Lebes é possível ter acesso às comunicações internas e informações sobre campanhas de vendas, promoções, orientações de visual
merchandising, tudo isso com muita interatividade através de curtidas e comentários dos colaboradores. “Estamos falando de pessoas, o nosso bem mais precioso. Por isso, com esta nova plataforma, queremos abrir os horizontes e ampliar o referencial de todos, transformando cada um em protagonista do seu próprio desenvolvimento”, comenta Otelmo Drebes Jr, Diretor de Marketing, Vendas e Gente & Gestão da Lojas Lebes.

Esse é um importante passo para o fortalecimento da Educação Corporativa da Lebes, que valoriza cada vez mais a cultura do conhecimento. A empresa tem investido
fortemente em pessoas, tecnologia e parcerias que fazem do aprendizado uma experiência acessível e prazerosa a todos. “A educação é um agente fundamental para a transformação. Ela abre possibilidades, amplia visões de mundo e torna muitos dos nossos sonhos realizáveis. E conhecimento, quanto mais, melhor. Isso ninguém nos tira”, comenta Otelmo Drebes, presidente da Lebes.