Porto Alegre, segunda, 24 de janeiro de 2022
img

Rivais nas prévias, Doria visita Leite no Palácio Piratini; Correio do Povo

Detalhes Notícia
Encontro ocorreu na tarde desta terça-feira, durante visita do governador paulista ao RS. Eduardo Leite e João Doria durante encontro no Palácio Piratini | Foto: Ricardo Giusti

 

 

Principais rivais nas prévias do PSDB à presidência da República, o governador de São Paulo, Joao Doria, visitou o governador gaúcho Eduardo Leite, no final da tarde desta terça-feira, no Palácio Piratini. Doria chegou acompanhado da esposa, Bia Doria. A visita ocorreu após Leite publicar nas redes sociais que não poderia ir recepcionar o colega tucano no aeroporto, mas que o Piratini estava à disposição. Assim que chegou ao Estado, Doria disse ter aceito o convite.

“Esta é uma visita de amigo para amigo. Podemos ter divergências, mas estaremos sempre juntos pelo Brasil”, afirmou Doria, na chegada, ao entregar um livro de presente ao colega, durante o breve encontro. Na mesma linha, foi a manifestação do governador gaúcho. “Seja bem vindo ao Rio Grande do Sul. Mesmo com nossas diferenças, estamos mudando o Brasil a partir do trabalho que estamos fazendo em nossos estados”, disse Leite.

Leia mais no Correio do Povo