Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

EUA: polícia prende pais de autor de tiroteio em escola de Michigan; RFI

Detalhes Notícia
Mãe abraça filho em frente à escola Oxford High School, em Michigan, onde um estudante de 15 anos matou quatro colegas e feriu outras sete pessoas SCOTT OLSON GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP

 

 

James e Jennifer Crumbley, os pais do adolescente que abriu fogo em sua escola em Michigan, norte dos Estados Unidos, deixando quatro mortos, foram presos neste sábado (4) após serem indiciados por quatro acusações de homicídio culposo.

Os pais do autor do tiroteio podem pegar até 15 anos de prisão se forem condenados. Após uma vasta operação de busca e apreensão feita pela polícia e pelo FBI, eles foram localizados em um complexo industrial em Detroit, a cerca de 60 quilômetros do tiroteio, perto de seu veículo, achado pouco tempo antes.

Os advogados dos Crumbleys disseram na sexta-feira que o casal se entregaria às autoridades e não estava fugindo, mas deixou a cidade na noite do tiroteio “para sua própria segurança”. O fato de terem sacado US$ 4.000 e desligado seus telefones celulares disparou o alerta, de acordo com policiais ouvidos pela rede americana CNN.

Leia mais em RFI