Principal nome da programação da Band para 2022, o apresentador Fausto Silva cumpriu sua primeira missão antes mesmo da chegada do novo ano. O Faustão na Band, que começa em 17 de janeiro, já é um êxito comercial. Existe fila de interessados em anunciar nos intervalos da atração diária. E ações especiais foram fechadas e planejadas.
A primeira delas será na virada do ano, na primeira aparição de Fausto Silva na Band. O especial, que será exibido por todas as empresas do grupo, terá o patrocínio de uma marca. Na peça, já gravada, Faustão dará suas boas-vindas ao novo ciclo e fará sua primeira aparição na TV desde a saída da Globo, no início de junho deste ano.
O programa diário também tem patrocinadores fechados, segundo apurou o Notícias da TV. A entrega dos anúncios começa em janeiro, quando Faustão poderá começar a aparecer na Band por questões contratuais. Na estreia, também haverá a apresentação de testemunhais feitos pelo apresentador e por sua equipe, que contará com a jornalista Anne Lottermann, ex-Jornal Nacional.
Leia mais em Notícias da TV