Porto Alegre, terça, 26 de novembro de 2024
img

Moro evita confronto em reduto de Doria e terceiriza críticas a governos do PSDB; Folha de São Paulo

Detalhes Notícia
Questionado sobre gestões tucanas em SP, ex-juiz passou a palavra a Arthur do Val, pré-candidato ao governo paulista. Sergio Moro durante entrevista a programa em São José do Rio Preto, interior de SP - @Sergio Moro no Twitter

Em agenda no interior de São Paulo nesta quarta-feira (2), o pré-candidato à Presidência Sergio Moro (Podemos) fez crítica ao ex-presidente Lula (PT), ao STF (Supremo Tribunal Federal) e ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

O ex-juiz evitou confronto com o governador João Doria (PSDB), seu potencial adversário na disputa nacional, e terceirizou a um aliado as críticas aos governos tucanos.

Questionado sobre sua avaliação sobre os governos do PSDB, partido que comanda o estado de São Paulo desde 1995, o ex-ministro de Bolsonaro preferiu não responder e encaminhou a pergunta ao deputado estadual e pré-candidato ao governo paulista Arthur do Val (Podemos).

“Na verdade, quem tem que falar sobre o governo do estado é o nosso Arthur do Val aqui, acho que vou passar para você, Arthur, a resposta para essa pergunta”, afirmou Moro, ex-juiz da Lava Jato.

Leia mais em O Estado de São Paulo