Porto Alegre, quinta, 18 de abril de 2024
img

web.art group planeja investir mais de R$ 1mi em profissionais até o final do ano

Detalhes Notícia
Com a expansão da empresa para Canoas há cinco meses, a expectativa é aumentar a equipe em 40%. As oportunidades serão para o RS, para a sede em São Paulo e para o time remoto.

 

Cinco meses após o lançamento da filial de Canoas, a web.art group anuncia o investimento de R$ 1 mi em profissionais. Com sede em Birigui (SP), a empresa começou o ano com cerca de 100 colaboradores e planeja contar com 140 profissionais até o final de 2022, representando um aumento de 40% no quadro.

Para alcançar as metas estipuladas e continuar crescendo, o grupo ampliará a sua equipe, principalmente, nas suas plataformas de e-commerce wap.store e well.commerce. “Vamos investir mais de 200 mil reais por mês em folha salarial, contratando pessoas e melhorando processos. As oportunidades serão para a sede em São Paulo, para nossa filial em Canoas e para o time remoto”, afirma Edmilson Maleski, sócio-diretor da web.art group.

A companhia criada em 2006, em Birigui (SP), pelos sócios Nelio Camargo e Luciano Sanches é uma das pioneiras em desenvolver tecnologias e serviços para vendas on-line, tem como foco a solução digital de alta performance. Com produtos de e-commerce para grandes e pequenos negócios, o grupo chegou ao Rio Grande do Sul, abrindo uma filial em Canoas, no final de 2022.

Conforme Maleski, tudo isso é reflexo do que o grupo já expandiu nos últimos cinco meses. A empresa cresceu mais de 80% nesse período em comparação ao ano anterior, e os consumidores do sul representaram um aumento de 120%, puxando o desenvolvimento da empresa. “Atualmente os clientes do Rio Grande do Sul representam 26% da nossa receita. A estimativa é que cheguem a 40% até 2024. Para isso, estamos focando nesta região”, sinaliza Maleski.