Porto Alegre, sexta, 19 de agosto de 2022
img

CAMPANHA DO AGASALHO MARGEM ZERO REÚNE BANDAS, TEATRO, DANÇA E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS

Detalhes Notícia
Eletroacordes. Foto: Lannes Osório

 

 

Tem expressão artística e solidariedade em Esteio com a concentração de várias manifestações culturais e ação de arrecadação de alimentos e agasalhos para auxílio às pessoas e instituições que necessitam de ajuda. É a “Campanha do Agasalho Margem Zero”! Tudo acontece no próximo sábado (25) a partir das 17h na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya com as atrações Dança SMCEL, Grupo de Teatro GEDE, Eletroacordes, Andreas Solrák e banda, Thomas Butterfly, Marginal Zero, Barcelonistas e para animar a galera no intervalo entre as atrações, contamos com a presença de DJ Betinho. O acesso ao evento é mediante de doação de agasalho ou alimento.

A campanha criada pelos músicos da Banda Marginal Zero, com apoio dos Estúdios Caixote e SLP, Movimento FIBRA e Grupo GEDE além de Betinho DJ, tem como objetivo exclusivo de unir forças entre as diferentes vertentes da Cultura como Música, Dança e Teatro para realizar a ação de arrecadação de alimentos e agasalhos para necessitados.

Não há limite para doação e a público poderá ter acesso a todas as atrações até o encerramento às 23h. Todos os mantimentos arrecadados serão devidamente distribuídos à pessoas e/ou entidades após uma decisão mútua entre os Organizadores e representantes da Prefeitura Municipal de Esteio, sendo avaliado a necessidade dentro do Município.

Encabeçado pelo músico Douglas Flores (Marginal Zero) e de forma independente, a organização conta também com a ajuda dos parceiros Carlos Andréas, Saulo Simon, Lauro Casagrande, Dulce Leal, Beto Lemos e a Prefeitura de Esteio, que cedeu o espaço para a realização do evento.

A Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya fica na Rua Padre Felipe, 900 – Centro, Esteio. Para informações adicionais ou mesmo arrecadação de maiores volumes de donativos, entrar em contato pelo fone 51 99329-7652

Confira a programação da Campanha do Agasalho Margem Zero:

17:00 hs – Abertura

17:15 hs – Grupo de Dança SMCEL em “Quadrilha Junina”

17:30 hs – Intervalo DJ

17:45 hs – Grupo de Teatro GEDE

18:00 hs – Intervalo DJ

18:45 hs – Eletroacordes

19:30 hs – Intervalo DJ

19:45 hs – Andreas Solrák e banda

20:30 hs – Intervalo DJ

20:45 hs – Banda Thomas Butterfly

21:30 hs – Intervalo DJ

21:45 hs – Banda Marginal Zero

22:30 hs – Intervalo DJ

22:45 hs – Barcelonistas

SERVIÇO

CAMPANHA DO AGASALHO MARGEM ZERO

QUANDO: sábado (25) às 17h

ONDE: Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya, em Esteio

INGRESSO: Doação de alimentos ou roupas