Porto Alegre, quarta, 27 de novembro de 2024
img

“Falar é fácil”, dispara ministro da Justiça de Bolsonaro sobre Flávio Dino, por Mirelle Pinheiro e Carlos Carone/Metrópoles

Detalhes Notícia
Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, Anderson Torres afirmou que o ministro de Lula vai ter de "se adequar" ao cargo. Foto: Isaac Amorim/MJSP

 

 

Nos últimos dias como ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres rebateu críticas feitas por integrantes do futuro governo Lula. Os petistas alegam que Torres foi omisso nas tratativas para a segurança da posse do presidente eleito. Em entrevista exclusiva à coluna Na Mira, Torres também falou sobre o protagonismo do futuro chefe da pasta, Flávio Dino: “Ele vive um momento de pedra. Dia 1º o jogo vira e ele passa a ser vidraça”.

A atual gestão do MJSP também tem sido alvo de questionamentos sobre os episódios que espalharam terror na capital federal, como a tentativa de invasão à sede da PF e a bomba encontrada próximo ao aeroporto de Brasília.

Conforme o Metrópoles revelou, pessoas ligadas ao futuro governo Lula afirmam que Torres não tem cumprido suas obrigações como ministro, ao se ausentar das reuniões sobre a segurança da posse presidencial, e que isso deve ser questionado na Justiça.

Leia mais em Metrópoles