Porto Alegre, segunda, 23 de setembro de 2024
img

Lula debate redes sociais em reunião diária e prioriza eventos com militantes, por Marianna Holanda e Renato Machado/Folha de São Paulo

Detalhes Notícia
Levantamento com agenda pública do presidente mostra que ele teve encontro com 25 dos 37 ministros. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em evento com catadores no Palácio do Planalto. - Adriano Machado/Reuters

 

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passou a receber informações sobre a repercussão nas redes sociais de atos do governo em reuniões diárias no Palácio do Planalto. Em seu primeiro mês e meio no governo, Lula também tem priorizado agendas com ministros palacianos, com parlamentares petistas e eventos com militantes e movimentos sociais.

Lula tem iniciado os dias de trabalho em seu terceiro mandato com reuniões com os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Paulo Pimenta (Secretaria Especial de Comunicação Social).

Nesses encontros, os auxiliares atualizam o petista sobre os principais movimentos políticos e a repercussão de atos do governo na imprensa. Pimenta também aproveita o momento para apresentar ao mandatário um relatório sobre como determinadas ações da administração são vistas nas redes sociais.

Leia mais na Folha de São Paulo