Porto Alegre, segunda, 30 de setembro de 2024
img

Com lançamento de plataforma de e-commerce focada em PME’S, web.art group pretende dobrar clientes até final de 2023

Detalhes Notícia

 

 

Buscando oferecer um produto que auxilie pequenas e médias empresas a se tornarem mais competitivas e ingressarem no mundo das vendas online, a web.art group lançou a well.commerce. Com a novidade, a companhia pretende dobrar a quantidade de clientes até o final de 2023.

A ferramenta oferece implementação ágil a baixo custo, com personalização da loja, gestão de produtos e promoções, integração com meios de pagamento, canais de mídias digitais e uma dos principais marketplaces do mercado.

De acordo com o diretor de negócios, Luciano Sanches, a solução é robusta do ponto de vista tecnológico, mas ao mesmo tempo muito fácil e prática de ser utilizada, tornando o e-commerce acessível para todos. “Isso rompe a barreira da tecnologia demorada e custosa, permitindo que até mesmo quem não tem familiaridade com essas ferramentas possa começar a vender rapidamente seus produtos”.

À frente da unidade de negócios focada no perfil de pequenas e médias empresas desde o início de 2023, Sanches relata que mantém uma relação próxima com os clientes para analisar o mercado, permitindo aprimorar processos que possam ser necessários para este público.

Sobre web.art group

A web.art group foi fundada em 2006, em Birigui, no interior de São Paulo, pelos sócios Nelio Camargo e Luciano Sanches. A empresa é uma das pioneiras em desenvolver tecnologias e serviços para vendas on-line, com foco em alta performance, através de tecnologias de ponta e expertise no marketing digital. Seu principal produto é a plataforma de e-commerce personalizável, a wap.store, a qual possibilita ao usuário o gerenciamento de todas as estratégias da sua loja virtual em um único local. Atualmente, atende clientes de diversos segmentos a nível nacional.