Porto Alegre, quarta, 27 de novembro de 2024
img

Moro sobre anulação da sentença de Lula: 'Difícil enxergar a impunidade', por Vinícius Prates/Estado de Minas

Detalhes Notícia
Senador Sergio Moro voltou a ressaltar que sentenças anuladas pelo STF não "inocentam" presos na Operação Lava-Jato. Senador bateu boca com jornalista Octavio Guedes sobre Operação Lava Jato (foto: Roque de Sá/Agência Senado)

 

 

O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) voltou a rebater o jornalista Octavio Guedes, da GloboNews, que disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) era inocente em relação à sentença proferida pelo ex-juiz durante a Operação Lava-Jato. Posteriormente, as condenações de Lula foram anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Em suas redes sociais, Moro insinuou que as anulações das sentenças da Operação Lava-Jato não são equivalentes à inocência dos que foram condenados por ele e questionou se é “tão difícil enxergar o problema da impunidade”.

“Segundo o jornalista da %u2066@GloboNews, quem teve sentença anulada na Lava Jato é inocente, ou seja, Lula, Cabral, Cunha, Palocci… Fiquei esperando a resposta sobre Cabral. É tão difícil enxergar o problema da impunidade? Ou precisa esconder a realidade com ideologia?”, questionou.

Leia mais em Estado de Minas