Porto Alegre, quinta, 03 de outubro de 2024
img

Nova agência gaúcha, Amanita nasce como irmã da Cartola Conteúdo. Empresas são controladas pelos mesmos sócios, mas com equipes operacionais e propósitos diferentes

Detalhes Notícia
Sebastião Ribeiro, Marlise Brenol e Rafael Sócios seguem como sócios - Foto: Guilherme Engelke

 

Tem novidade no mercado gaúcho da Comunicação. Com a proposta de ser um spin-off, ou seja, uma agência derivada da Cartola Conteúdo, nasceu a Amanita, controlada pelos mesmos sócios, mas com equipes operacionais e propósitos diferentes. Apresentada como uma irmã mais nova, a marca recém-lançada também herdou a carteira de clientes.

Com esse movimento, a Cartola volta a se concentrar em Marketing de Conteúdo e Advocacy Marketing – Marketing de Defensores, em tradução livre para o português -, assim como em produção textual para blogs e multimídia, publicações digitais e impressas e demandas editoriais em geral. Por sua vez, a Amanita chega com um portfólio de serviços 360 graus, que envolve estratégia de marca, branding, propaganda, gestão de redes sociais, automação de Marketing, Inbound Marketing – Marketing de Atração, em tradução livre – e mídia de performance.

 

Clique aqui e leia a íntegra em Coletiva.Net