Premiado internacionalmente, o artista e designer gaúcho Hugo França participou nesta segunda (16), de um bate-papo promovido pela Melnick, no stand do Casa Moinhos. O evento contou com medição de Tiago Guaragna, Gerente de Desenvolvimento de Produtos da incorporadora, e abordou a trajetória do artista e as últimas tendências da arquitetura e design no mundo. Além de falar sobre o convite que França recebeu da incorporadora, para que uma de suas obras integrasse o empreendimento.
Conhecido por reaproveitar resíduos de florestas para produção de esculturas mobiliárias, Hugo França integra o conceito arquitetônico do Casa Moinhos com o Banco Amãtiti. Atualmente, a obra encontra-se no stand de vendas do empreendimento juntamente com a poltrona Cuca do designer Zanine Caldas, reeditada por Zanini de Zanine, um dos designers brasileiros mais importantes da cena contemporânea.
Localizado na Rua Hilário Ribeiro, 150, o Casa Moinhos é inspirado na riqueza da cultura brasileira. O projeto arquitetônico das áreas internas e conceituação de fachadas do Casa Moinhos foram assinados pelo escritório gaúcho Roseli Melnick Arquitetura & Interiores. A concepção de paisagismo e arquitetura de exterior é da Susana Nedel Arquitetura de Jardins. Desde a arquitetura até a decoração, as percepções estarão impressas do jardim ao hall do Casa Moinhos, passando pela escolha de materiais nobres e selecionados a dedo. Uma ode à beleza de ser brasileiro.