Porto Alegre, terça, 26 de novembro de 2024
img

Gampi Casa Criativa é vencedora com a “Melhor campanha de lançamento de produto” no Prêmio Share 2024

Detalhes Notícia
Agência gaúcha foi reconhecida com o projeto Topper Resenha

 

 

 

A Gampi Casa Criativa, agência gaúcha de publicidade com atuação nacional consolidada desde 2006, foi a grande vencedora na categoria “Melhor Campanha de Lançamento de Produto” no Prêmio Share 2024 com a campanha “Topper Resenha”. A premiação ocorreu na noite desta quarta-feira, em São Paulo. “Jogar futebol une duas coisas, a paixão pelo esporte mas também a vontade de se reunir com os amigos e fazer aquela resenha antes e depois do jogo. Entendemos que tem um espaço enorme para grandes histórias criadas dentro e fora das quatro linhas e esse foi o foco da criação desse produto e da campanha. Por isso, estamos muito felizes e honrados com o reconhecimento do trabalho de toda nossa equipe, que deu origem a uma linha de produtos que agora está nos pés de milhares de apaixonados por futebol pelo Brasil. ”, destaca o CEO da agência, Maicon Dias.

O projeto Topper Resenha teve como objetivo celebrar o futebol entre amigos, capturando a essência da paixão brasileira pela resenha do esporte. A campanha resultou na nova coleção Topper Resenha, que destaca os momentos de diversão e descontração associados ao futebol, e teve como protagonista o influenciador Cartolouco, além de um squad de creators e atletas da marca.

A Gampi também foi finalista no Prêmio Share com a campanha “Rainha Frevo”, da marca de calçados Rainha, que ficou entre as três melhores na categoria Melhor Campanha com Influenciadores. “Ver nossas campanhas reconhecidas pelo júri em um prêmio tão prestigiado, é uma celebração do trabalho árduo, criativo e dedicado de toda nossa equipe”, destaca Maicon.

Sobre o Prêmio Share

O Prêmio Share 2024 reconhece e celebra os melhores projetos e profissionais do universo das redes sociais, divididos em 13 categorias. O prêmio reconhece tanto os talentos individuais quanto os projetos coletivos que fazem a diferença. Os finalistas foram escolhidos pelo júri do prêmio e, após, por votação popular.