Porto Alegre, sexta, 26 de abril de 2024
img

Acervo Olinda promove evento com foco em sustentabilidade

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

O brechó “Fulana de Tal”, da jornalista Leticia Marchetti, vai participar do evento sobre “consumo consciente”, no próximo sábado, dia 09 de novembro, no Acervo Olinda. O espaço abre suas portas para um evento que une moda, gastronomia e decoração.

WhatsApp Image 2019-10-31 at 00.05.32A proposta deste evento é promover a reflexão sobre novas formas de produção e também de um consumo mais sustentável.

Você já parou para pensar o quanto pode ser libertador consumir sabendo que o que você adquiriu faz parte de um modelo de negócio que se preocupa com a preservação dos recursos naturais, com a exploração responsável e ética dos recursos já existentes?

Se você já se identifica com essa nossa proposta, venha curtir as atividades que farão parte desse evento.

E se você não sabe a diferença entre economia linear e economia circular ou o que significam as palavras upcycling, customização, reciclagem, venha participar e entender melhor tudo isso e colaborar na construção dessa nova conscientização.

Onde: Rua Olinda 112 – Poa/RS
Quando: 09 de novembro – sábado
Horário: das 10 às 18 horas
Entrada Gratuita